terça-feira, 5 de abril de 2011

Pausa...

   Juquinha está com notas bem baixas na escola. 
   Um dia ele chega para a professora e diz: 
  - Eu não quero assustá-la, fessora, mas meu pai me disse que se eu não tirar notas melhores alguém vai apanhar...

   Numa roda de amigos, o camarada comenta o talento musical da filha: 
   - Vocês precisam ver a minha filha... 
  Está estudando violino e até ganhou uma bolsa de estudos na Europa! 
  Um do amigos pergunta: 
  - Do governo? 
  - Não, dos vizinhos!

  A tempestade está insustentável. 
  O capitão teme pela sorte do navio. 
  Ele berra na tormenta: 
  - Alguém sabe rezar? 
  Um grumete grita: 
- Eu sei, capitão! 
- Ótimo - responde o capitão 

  - Você reza enquanto os outros colocam os coletes salva-vidas. 

  Está faltando um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário